Natal...

° Cheguei ao ponto em que começo a pensar em tudo que aconteceu no ano... Talvez tenha aprendido pouca coisa, talvez tenha aprendido muito... Errei muito, isso tenho certeza. Mas isso não me fez mais fraca, na verdade me sinto mais forte, por conseguir agora pensar em coisas que me tiravam as forças com tanta frequência. Me sinto mais forte...

° Muitas das coisas que sentia não mudou, continua aqui, guardado dentro de mim todo o imenso amor que senti, e talvez ainda sinta, mas não com tanto fervor que antes.. Preciso agradecer àqueles que me deram tanta força pra que hoje eu me encontre assim. Mas sei, não me sentiria tão forte hoje se eu mesma não tivesse lutado tanto, se não tivesse lutado por mim mesma... Me resgatei, agora me sinto feliz.

° Eu poderia ser um Sol qualquer, mas hoje sei que brilho... Ilumino ao menos o meu caminho. Isso já me deixa feliz, plena, em paz... E o Natal que tanto me deixava triste, talvez fosse só uma insatisfação minha, só frustração. O Natal pode ser muuuito bom.. é só saber aproveitar! ;)

Jhey Apaixonada
Enviado por Jhey Apaixonada em 25/12/2009
Código do texto: T1995257
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.