Buscando entender

Olá sou um rapaz tentando entender e muitas coisas e até tentando explicar. Não sou o mais perfeito muitos o mais errado, posso até errar ou acertar, mas nunca desisto de tenta.

Posso ser um ser tão bondoso quanto o mais odioso dos andantes racionais, também posso ser o maior dos idealistas assim como também o pior dos pessimistas. Não vou discordar das palavras aléias, pois também podem ser a mais pura verdade assim como mais pura asneira.

Como posso eu definir o bom ou maléfico, pois muitas das pessoas não falam o que acham certo. Não posso discordar de seus medos, pois olhar nos olhos e mais difícil que calcular a matriz central do universo e mesmo assim erramos mesmo ao olhar nos olhos e entendermos o certo de fato.

Todos nós tentamos, mas nem os maiores filósofos da psicologia conseguem entender o exato pensamento do homem antigo ao moderno, somos tão escuros quanto ao fosco do perto e tão ocultos quanto o maior segredo de quem mato Kennedy.

Quem somos afinal, o que devemos fazer e para que somos feitos afinal, qual papel a desempenhar na natureza que era tão perfeito que a desfiguramos como um rosto mergulhado em líquidos termados de alto calor.

Uma disfunção da natureza, uma experiência de um ser extraterrestre que deu errado.

Não acho que é pra tanto, mas ainda procuramos nossa função enquanto isso vou tentando fazer de minha vida algo útil para que eu não errei tanto então.