Mudamos.

Sabe...

O tempo passa e nós mudamos.

Mudamos porque já não somos os mesmos.

Mudamos porque é preciso mudar de vez em quando.

Mudamos porque aprendemos a mudar.

Mudamos porque mudar é a arte de aprender.

Mudamos porque descobrimos novos caminhos .

Mudamos porque aprendemos novos conceitos.

Mudamos porque acrescentamos novas opiniões e descartamos outras.

Mudamos porque queremos ser diferentes e ao mesmo tempo sabemos que somos diferentes.

Mudamos porque nem tudo é tão belo quanto parece.

Mudamos porque o ontem não é igual ao hoje e nem será igual ao amanhã.

Porém devemos saber que a nossa essência deve permanecer.

Não podemos mudar o que vamos construindo a cada dia, pois a cada dia tem uma nova escolha.

E temos que escolher.

Mas a nossa essência, aquilo que nos faz bem, não devemos mudar jamais.

Os nossos sonhos por mais que sejam irreais, devemos sonhar. Correr atrás daquilo que aspiramos.

A vida é cheia de escolhas, mudanças e sonhos, porém devemos saber a que caminho escolher, pois o amanhã nos aguarda.

Liz flor
Enviado por Liz flor em 24/12/2009
Reeditado em 26/01/2010
Código do texto: T1994200
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.