O recado...

Há quanto tempo espero por ti e nada acontece?

Quantas vezes eu estive preparado para o nosso grande encontro e você nunca apareceu?

Será que eu fiz algo pra ti e que fez com que você se afaste assim de mim?

Quanto sinto sua falta ao meu lado e você nunca mais olhou para mim, e isso hoje me faz muita falta mesmo, sinto saudades de ti, mais não tenho coragem de poder revelar isso a você, pois sua vida já esta em outros caminhos e você nem percebeu que sempre eu estive ao seu lado e nada acontecia.

Quando me deparo com as situações que vivemos e que fizeram de mim uma pessoa melhor, ajudaram-me a crescer e a ser uma pessoa melhor, mais assim nada eu fiz para poder lutar por mim e por ti, me vejo em um grande mar de lamentações e que mesmo se eu tentar remar para a outra margem não adiantará nada, pois o medo e as coisas que existe dentro de mim apenas me afastam de ti.

Deparo-me com inúmeras indagações que ferem ainda mais o que um dia se chamou de coração e hoje o que resta é apenas um lugar vazio a espera de algo que complete e que realmente valerá a pena viver.

Minha vida, o que foi que fiz com ela, aonde cheguei? O que de fato hoje posso lhe mostrar que foi de grande valor? Onde fui parar com tantas perguntas que não me levaram a nenhum lugar? E que pelo contrario me deixaram mais dividido em relação a você e a mim.

Hoje eu apenas queria poder deixar para você um pequeno recado, não te esqueci e será impossível mesmo fazer isso, você faz parte de tudo o que um dia eu chamei de vida, hoje vivo, pois não esqueci como se respira, mais sei que um dia esquecerei também, pois o Autor da minha vida se fez presente e eu não dei o total valor.

Olha Jesus desculpe por estar deixando esse recado e não falar isso pessoalmente, pois oportunidades eu tive mais mesmo assim não me deixei envolver com tudo aquilo que você sempre transformou em mim. Te amo muito e novamente me desculpe.

Obs.: quantas vezes você esqueceu de poder ser sincero com Deus e com você mesmo. Lembre-se quanto mais humano você se torna, mais você conseguirá se aproximar de Deus.

Lieser Mendonça
Enviado por Lieser Mendonça em 23/12/2009
Reeditado em 01/03/2010
Código do texto: T1992748
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.