Amo
Ah! como machuca meu coração com atitudes que não são as que espero.
Seria tão mais simples voltar pra mim e fazer-me ser feliz novamente.
Não, não é isso que irá acontecer. Eu sei que não.
Não tentarei outra vezes.
Eu fiz, o que tive vontade, fiz o que meu coração mandava. Não me arrependo.
Foi- se então minha última tentativa. Disse que não iria insistir e assim irei fazer, mesmo que doa em mim.
Por que querer quem não me quer?
Por que amar quem não me amar?
Por que gostar de quem nunca gostou de mim?
A saudade é grande, a vontade de abraçar ele é enorme, a vontade de beijar também. E a vontade de tê-lo como meu namorado, ah! essa nem se fala. Ah! como eu queria.
Queria aquele cara que me pediu em namoro de volta.
Queria viver tudo de bom que vivi com ele novamente, e deixar que essa alegria e felicidade se tornassem "eternas".
Como tem sido difícil segurar as lágrimas da perda, como tem sido difícil rir para que ninguém perceba o quanto choro por dentro.
Ser amiga , namorada, mulher, e acima de tudo companheira, era tudo que eu queria. Pena que ele não pensa como eu, pena que ele não me queira e me deseje como eu o quero e desejo.
Ele foi claro. Eu não faço parte das prioridades da vida dele, eu não faço parte dos pensamentos dele.
Sou apenas um ser insignificante
Ah! como eu o amo