Porque ter medo da mudança....

Será que o mundo inteiro se fez de desentendido e não quer colaborara com a minha mudança?

Não sei se você algum dia pensou nisso, mas de fato é algo que nos impele a tentar responder a que tipo de mudança aqueles que estão a nossa volta quer verdadeiramente que aconteça em nós?

Pensar assim infelizmente limita-me muito e não me deixa ir além do que eu verdadeiramente possa. A mudança é completamente inerente àquilo que os outros pensam de mim. A Mudança é o processo pelo qual eu consigo definir quem eu sou e não querer ser aquilo que as pessoas querem.

Estar inserido em uma comunidade ou circulo de amigo não pode fazer de mim um escravo do quere dos outros e sim deveria me ajudar a ser eu de verdade.

É preciso às vezes extrapolar um pouco e dizer de nós, mostrar quem verdadeiramente somos ou o que desejamos ser. O querer dos outros só iram me ajudar plenamente quando ele somarem algo de bom e mim e não apenas criticas que nunca me ajudam a me amadurecer ou a ser quem eu verdadeiramente sou.

Como fazer isso, e onde procurar tantas respostas? Faça uma experiência um pouco louca, mas que sempre deu certo, pelo menos com as pessoas que eu partilhei, pegue um espelho e converse com aquela pessoa que você vê, aquele amigo fiel que nunca te desampara em todos os momentos de sua vida. Tenho a certeza que esse amigo poderá lhe dar todas as respostas que você precisar e mesmo se ele não tiver, certamente juntamente com você procurara responder...

Lieser Mendonça
Enviado por Lieser Mendonça em 22/12/2009
Código do texto: T1990521
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.