Despedindo...(temporariamente)

Brilho das ruas e olhos confundem-se nesta época...Passeiam à procura de algo que não tiveram no decorrer do ano e acreditam na magia da transformação no último mês.

Assim foi, sempre será!

Muitos deixam para o badalar que anunciam as últimas horas e prenunciam esta mudança..Creem firmemente e ali depositam sua esperança. Oram fervorosamente, juntam mãos que não cabem pecados e redimem-se neste ato tão simples e ao mesmo tempo tão forte.

Por isso penso: se assim permanecessem, seria diferente nosso mundo..abraços, desejos de paz e luz.

Promessas quebradas porque assim somos: Seres pela metade...

Ainda assim, acredito que somos faíscas à procura da tocha que acende almas e redime o ser!

A todos meus amigos que durante anos a fio passearam em minhas palavras, desejos sinceros de uma noite iluminada interiormente...

Estarei fora por muitossssss dias mas sempre que tiver oportunidade aqui virei para abraçar-lhes nos versos.

Beijos desta mulher/menina que desenha sonhos por onde passa e enfrenta a vida com sorrisos...Assim foi e sempre será!

Beijos e desejos de um novo ano com muito mais encantamento!

Carmem Lucia
Enviado por Carmem Lucia em 21/12/2009
Código do texto: T1989574