Superaçao

Quando penso em superaçao dos exemplos que vejo de varias pessoas , as lagrimas vem facilmente junto de uma emoçao sem igual .

Começo a imaginar o quanto o ser humano e capaz com sua força e vontade de viver a vida deixando um rasto de exemplo na trajetoria onde nao foi nada facil renunciar o medo , a fraqueza e ate mesmo o preconceito em alguns casos .

pessoas cegas enchergando a vida melhor do que aqueles que ve todo colorido, paraplegicos e tetraplegicos dando liçao do que e caminhar sem sair da linha ,e assim segue uma lista de deficientes calando a boca dos que pensam ser o melhor .Nas lutas diarias ha sempre surpresas extras que atravessam nosso percurso natural como tambem nos ensina a servir melhor , ser mellhor e conviver de forma harmoniosa como uma familia unida de fato , em alguns fatos da vida se descobre os verdadeiros amigos , aqueles que sao mais chegados do que o irmao, pessoas que permanecem do seu lado dando um ombro como apoio e as maos como sustentaçao . As palavas de incentivo servem como ferramentas solidas no apoio e com certeza um retrato revelado com a mais pura e sublime cor , lembramos nossas dependencias no afeto , na partilha do amor ao proximo independente de cor , raça , origem . Que nossas semelhanças sejam dadas sem interece mas na dadiva de Deus a nos, pois so assim iremos refletir e revelar a imagem de um SER trazendo cada vez mais a tona o reflexo do integro amor , agape para servir e servir ...

Edimar Ferreira
Enviado por Edimar Ferreira em 19/12/2009
Reeditado em 10/01/2010
Código do texto: T1986056