O JEITO CERTO DE AMAR...

Sinceramente, esse papo de "te amo do meu jeito"..."esse é o meu jeito de amar"...só papo furado, balela, enrolação! Com tantos jeitos diferentes( e cada qual mais egoísta que o outro) quem se entende? Por isso tem tanta gente sofrendo dos males de (des)amor...se o meu jeito não combina com o seu e vice-versa...ou só um de nós será feliz(porque o outro vai se resignar), ou então seremos dois infelizes...porque amor, de verdade, tem um jeito só: aquele que preenche todo o ser de quem ama, e a alma encantada se amolda à forma do outro, e ninguém, jamais, em momento algum, poderá se encaixar ou ocupar esse espaço, pois o ser que ama será tomado inteiramente pela presença do ser amado! Sempre! Sempre! Sempre! E quanto maior a distância entre eles, mais forte, real e intensa será a presença o ser amado. Por isso, quem ama verdadeiramente jamais trai, pois fazer isso seria uma violência enorme contra si mesmo! Teria que arrancar uma parte do ser amado de dentro de sua alma, para poder deixar que outra pessoa ao menos, por um instante, ali estivesse...Amor...amar...quem realmente sabe do que se trata?

NINNA SOPHIA
Enviado por NINNA SOPHIA em 18/12/2009
Código do texto: T1985142
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.