HOJE
Hoje eu acordei me sentindo diferente. A princípio, não consegui identificar o que havia mudado em mim. Aos poucos, fui entrando no mundo real. Observei que eu já não via as coisas como antes, era como se eu observasse o dia, o mundo, a vida através de olhos que não eram "aqueles meus" de sempre. Tudo me parecia mais sólido, mais consistente, mais colorido, mais presente...e ao mesmo tempo, era como se eu visse tudo como num filme - eu dissociada de tudo. Coisa mais estranha...como estar dissociada, distante, e ao mesmo tempo, estar presente?
Saí para o jardim, respirei o ar fresco da manhã e senti que as flores me sorriam, elas me saudavam alegremente! Meu Deus! Eu estava realmente "sentindo"a alegria das flores!
Escutei um leve assovio...era a mangueira gigante que me chamava e me oferecia sua sombra! "Venha, querida!", eu escutava...ou sentia? Não, eu não ouvia com meus ouvidos o chamado da árvore frondosa, gentil e generosa...era minha alma que sentia-ouvia!
E tudo ao meu redor era cor, tudo era luz, tudo era beleza, tudo era Amor, tudo era Divino!
Então eu vi, com o meu coração explodindo de emoção, eu vi com a minha alma em êxtase, que tudo era bom, que tudo era Deus! E Deus era tudo!