Sábios Pensadores!

"Um sabedor não é armário de sabedoria armazenada, mas transformador reflexivo de aquisições dirigidas."

Rui Barbosa

"As pessoas tiram da vida exatamente o que investiram nela".

Joy Adason

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto."

Rui Barbosa

"Não se pode ensinar nada a um homem;

pode-se apenas ajudá-lo a encontrar resposta dentro de si mesmo".

Galileu Galilei

"Muitos desanimam porque acham que vencer é derrubar muros, enfrentar exércitos, competir com mais fortes, matar um leão por dia. Nada disso. Vencer na vida é você ser plenamente você, fazer brilhar a sua própria estrela, iluminar seus ideais, reconhecer suas qualidades e talentos, acreditar em si e acender o estopim dessa energia fantástica".

Anônimo

Patrícia Rech
Enviado por Patrícia Rech em 17/12/2009
Código do texto: T1983547
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.