LÍMPIDO

Ando contando meus segredos, ando dizendo os meus medos... Antes era sincero somente com estranhos, mas hoje a história está se transformando, talvez esteja mais confiante em minhas palavras e como uma carta, se houver desconfiança, mesmo sendo pessoa, se descarta... Cansei de querer me vingar do mundo quando muitos dizem o que não fiz, só para me prejudicar, quando nessas horas um bom coração resolve na mentira acreditar... Porem trago um coração puro e isso me faz tão bem, sei que é meio injusto e também não posso cobrar isso de ninguém... Parece uma falta de amor, ou quem sabe uma forma mais rígida de tê-lo em mim... Parece que é estar preparado para a dor, e ao mesmo tempo parece ser ela fazendo assim... Já me esforcei bastante para que acreditassem em mim, estando certo ou estando errado, um lado artista, sincero e falso. Hoje me acostumei em assumir minhas falhas e estou apto a receber ou nem ter o seu perdão, com mentira não é justo o que há de belo existir, resolvi assumir qualquer razão pura do coração... (Rômulo Ferreira)

Simplesmenteromulo
Enviado por Simplesmenteromulo em 16/12/2009
Código do texto: T1980509
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.