MEMÓRIAS

Se quem vive de Passado é Museu... Acabo de descobrir minha Identidade!

O futuro não existe por ser um conjunto de presentes...

E o presente não existe porque ele também já passou...

Nesse caso só me resta mesmo o passado...

Foi então que descobri que a vida é feita de passado, e o passado não é feito de emoções ou sentimentos, e sim de fatos!

Sendo assim, não importa Quem você FOI na vida...e sim o que FEZ nela!

Você pode ter milhões de Qualidades mas se não as demonstrar ninguém jamais saberá que você tem...

Descobri que a vida nem sempre é como a matemática... onde pega-se uma determinada fórmula e aplica

em diversas situações para achar uma resposta exata....

Nem sempre é como a química, onde mistura-se várias coisas simples e cria-se algo extraordinário...

E nem mesmo como o Português, onde *para toda regra há uma exceção*...

Mas sem dúvida a vida continua sendo uma escola... cheia de aprendizados.

E o teu diploma é como um atestado de óbito...

Um pedaço de papel jamais poderá provar que você aprendeu...prova apenas q você estudou.

Assim também é o Atestado, ñ diz q você viveu, apenas q passou pela vida!

Acontece que na Escola da Vida, você só recebe o diploma depois de morto...

O que prova que você realmente aprendeu uma matéria, é a prática que você faz dela...

O que você deixará, provando que viveu???

Daiane Alves
Enviado por Daiane Alves em 11/12/2009
Código do texto: T1972957
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.