Filosofia de butiquim

Será que realmente somos o que pensamos que somos? Ou será que somos aquilo que pensamos que os outros pensam de nós? Entendeu? Complicado né?!?! O que será que somos? Nossas ações do dia-a-dia ou nossos desejos de ações que não concretizamos por algum motivo...

Pensem comigo:

A pessoa que acha que é aquilo que faz, mas no fundo não faz tudo o que pensa ou tem vontade. O que ela é? Uma pessoa completa ou não?

E se formos aquilo que nós achamos que os outros acham de nós??? Não, ai seríamos só mais um no meio de um monte de fantoche. E temos vários espalhados por aí.

E se formos apenas parte de um universo grande de mais para entendermos? Será? E cada um for um universo diferente. Sei lá!

E se formos controlados por algum sistemas ou magia que não sabemos que nos controla e ela mesma está fazendo com que nós tenhamos esta dúvida?

E se...ahhh chega de se!

Viajei longe de mais agora...mas e se...

William Nunes
Enviado por William Nunes em 11/12/2009
Código do texto: T1972940
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.