FALTA DE COERÊNCIA (?!) ...

Quando analisamos, independente de avaliação, é possível perceber que os aguaceiros durante os temporais (e, após eles), que causam alagamentos; Fazendo transbordar rios, riachos, córregos e esgotos... Não podem ser responsabilizados (pelo homem) como o motivo principal de causar os estragos que causam...

Por outro lado, se faz necessário (e mesmo essencial), um cuidado maior por parte de cada ser humano, na preservação ambiental...

Por exemplo, a falta de coerência humana (ou seria desumana), encontra-se presente, de forma clara e notória; Através de muitas coisas de responsabilidade humana... A canção nos fiz que: A cidade dorme, tudo é silencio...

Com base no que está sendo dito , entendemos que, se a cidade dorme em silêncio, isso podia acontecer à época da composição. Hoje, uma frase desta seria falta de coerência...

Após os temporais, vemos a poluição visual ou ambiental causada pela insensatez humana ou sua falta de cuidados... Contudo, o que dizer da poluição mental??? Isso mesmo: POLUIÇÃO MENTAL???

Assim, nosso dilema maior, não seriam os problemas que estão em derredor; Mas, que, o que acontece; Principalmente os problemas... Têm uma relação direta com os pensamentos e com as intenções do coração...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 10/12/2009
Reeditado em 10/12/2009
Código do texto: T1970558
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.