Ontem com um resto de hoje...

Não me olhe como se fosse alguém que pudesse parar a minha vida, não tenho jeito, nem cara, de um brinquedo elétrico sem pilha... Você seguiu de olhos fechados na escuridão, quando parar para esperar a luz voltar seria a solução... Sentimento é qualquer besteira, qualquer pensamento, atitude ou ilusão... Arrependimento é egoísmo, por querer conhecer os dois lados da indecisão... Hoje tanto faz se o sol quiser aparecer... Pouco importa o que você quer merecer... Venha provar do meu doce veneno, meu estranho jeito de dizer sim, meu amargo jeito de dizer não... Meu jeito chato, meu jeito alegre, meu jeito humilde, meu jeito egoísta... Variável... Eu sonho mais do que vivo, trocaria qualquer dia da vida por algumas palavras que você gostasse pra sempre... Ando entregando fácil meu humor com expressões faciais, e deixei de me preocupar em vestir-me bem, para preocupar mais com o coração... (Rômulo Ferreira)

Simplesmenteromulo
Enviado por Simplesmenteromulo em 10/12/2009
Código do texto: T1970001
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.