INCONSCIENTE COLETIVO.

No inconsciente coletivo existem o bem e o mal.

Graças ao bem, este planeta ainda subsiste, coisa que os negativistas não enxergam, posto que, vêm guerras e vão guerras e o planeta continua crescendo, embora haja a maldade intrinseca, aquela invisível e que fica na intenção humana.

Ratificamos as palavras de Jesus: “Onde estiver dois ou três reunidos em meu nome, ali estarei no meio deles” - “Quando acordarem na terra, será ratificado nos céus.”

Mateus: 18

20 Pois onde se acham [dois ou três] reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles.

Mateus: 18

19 Ainda vos digo mais: Se dois de vós na terra [concordarem] acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai, que está nos céus.

Comecemos de verseto a verseto bíblico, concluindo o nosso pensamento sobre as atitudes, atos e fatos de nossos irmãos mais antigos.

Então, vamos aprender, portanto, evoluir no caminho que leva à eternidade.

Sempre, e sempre em nome de Deus, na crença de nosso verdadeiro Deus, pela qual aprendemos a crer, e depositar a nossa total confiança, pois, assim fora com nossos pais, como disse: o nosso mentor e mestre Jesus; Tudo é possível àquele que crê, ainda que esteja morto, viverá!

Marcos: 9

23 Ao que lhe disse Jesus: Se podes!-tudo é possível ao [que crê].

Obs: tudo o que é bom provém de Deus!

Se quiser ler mais vá ao e-livros e tire a sua cópia.

Do livro:

O Reino da Consciência Divina

jbcampos

jbcampos
Enviado por jbcampos em 10/12/2009
Código do texto: T1969970
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.