"PRECISO OUVIR EU TE AMO!"
Sempre falo que não acredito em amor, que isso não existe... Mas agora senti uma vontade imensa de ouvir um EU TE AMO, ou COM VOCÊ EM SINTO MUITO BEM...
Estou me sentindo tão sozinha! Daqui a p0ouco o sol nasce, volta a rotina entendiante e eu aqui, sem conseguir dormir, sozinha com minha solidão, com minhas lágrimas molhando o meu lençol, em mais uma longa madrugada, com o tempo parado, parecendo minha vida...
Preciso ouvir EU TE AMO, me sentir amada, sa ber que sou importante e útil para alguém. Preciso saber agora, neste exato momento se existe alguém pensando em mim com carinho, que queira me ter por perto para sentir meu calor, meu abraço...
Fazia tempo que não me sentia assim, tão depressiva dessa forma que estou agora... Hoje tenho pensamentos diferentes sobre o amor, nem acredito mais que possa existir, ou talvez tenha essa opinião as vezes, devido os desenganos que tive e que presenciei. Mas hoje, nesta noite sombria e sem vida, brota em meu ser uma necessidade imensa de ouvir essa pequena frase de alguém, frase essa que muitos dizem sem saber seu verdadeiro sentido...
Preciso! Preciso muito ouvir EU TE AMO, para me aliviar deste peso que sinto na minha alma e acalentar o meu sofrido coração...
FALA PRA MIM! FALA! FALA QUE ME AMA E QUE TE FAÇO BEM!