Coração perdido

Lembro-me com tamanha perfeição e sinto com tanta intensidade,que é como viver tudo novamente.

A cena daquela menina e daquele menino...o menino cuja face expressava um sorriso,e um tanto quanto de medo,mas que ali estava,disposto a tudo,talvez porque a sua frente estava a menina por quem ele tinha tanto carinho,a menina motivo de sua felicidade...entregou a menina um simples buquê de flores,colhidas ali mesmo,naquela pequena cidadezinha,na natureza divina...e ela ali mesmo,sem se importar da presença do menino,em um gesto de rejeição,talvez por achar-se melhor,e por achar que merecia mais que algumas simples flores...jogou-as ao chão.

Aquela menina fui eu,em um tempo que deixou saudades,em uma infância que faz falta...

Percebo agora,que desde o momento em que me mudei daquela cidadezinha,tudo de verdadeiro e feliz ficou ali,intacto,esperando por todas as vezes que eu voltar,e por mais que mudanças tenham acontecido,até então todas as vezes que voltei lá,fiquei feliz por ainda sentir muito do que ficou...mas agora,dias antes de voltar a minha origem,um medo profundo me tomou.

Hoje não mas uma menina,não mas um menino...mas sim um homem e uma mulher.E tenho medo porque eu nunca disse verdadeiramente o que sentia,porque tive medo,da distância,da saudade,medo de assumir que eu sempre amei aquele menino,e então agora possa seja tarde demais...tarde para querer realizar a lembrança daquela cena,tarde para voltar atrás e aceitar aquelas simples flores,tarde para fazer viver em minha alma novamente aquela doce menina,mas tenho medo mais ainda porque percebo que aquele menino cresceu,e pode ter se cansado de esperar,esperar que o meu coração voltasse a viver.E por isso tenho medo,medo que sem ele eu não consiga retirar meu coração do abismo em que ficou,desde o momento em que todas as coisas boas ficaram na pequena cidade,como velhas lembranças de uma menina.