O tempo!

Estou com medo, talvez esteja nervoso,

No momento é uma sensação estranha e não sei decifrar o que sinto, tenho que me acalmar!

As coisas já não são mais as mesmas, o sol não brilha como deveria brilhar!

Quero poder dizer o que sinto dentro de mim, mas não consigo.

Estou desesperado, talvez a angustia que sinto me deixou assim,

Sinto-me fraco, talvez tenha gastado energia demais,

Ou é apenas a solidão que me faz sentir dessa forma.

Não sei mais o que fazer, não sei em quem confiar, talvez encontre alguém que me faça sorrir de verdade, não sei o que fazer, fico andando de um canto a outro, pareço estar louco, mas são coisas da minha cabeça.

Às vezes penso em desistir de tudo, virar as costas para o mundo e viver no meu canto, mesmo assim me julguem com o que eu fizer.

Às vezes tento me abrir com alguém, mas sempre algo atrapalha então tento desconversar!

Sinto vontade de chorar, mas logo passa, espero um dia encontrar alguém que possa me fazer sentir melhor.

Quem sabe é coisa do destino? Não sei... Só o tempo dirá.

11/07/2004

By Willian Cavalieri

Willian Cavalieri
Enviado por Willian Cavalieri em 09/12/2009
Reeditado em 25/04/2015
Código do texto: T1968924
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.