Subsolo Fétido (Da série "Hoje estou azedo")
Texto encontrado por entre algumas antigas anotações.
Sem data de criação definida.
____________________________________________________
Subsolo Fétido
Despindo-me de qualquer preocupação de como a minha opinião possa vir a parecer, talvez soando até como uma antítese a todo otimismo que parece ser pertinente à raça humana de um modo geral, assim como a empatia para com o da mesma raça. (falso altruísmo), coloco abertamente neste meu espaço a minha repudia ao caminho pelo qual percorre o HOMEM e todo o teor que lhe pertence.
Trilhamos a nossa pobre vida da forma mais ridícula possível. Da forma mais suja. Não escrevo isso com o intuito de menosprezar toda a batalha que nos faz pensar ser fortes, mas sim, pelo conformismo que nos mutila aos poucos, como um câncer ingrato. Uma doença que nos faz vítimas de nós mesmos. Castrados do respeito e da honestidade com a qual conduzimo-nos. Castrados do desejo de liberdade, que a este ponto, está tão corrompido que sua essência se perdeu, sem ao menos ter existido. Tornamo-nos a escória. ANTROPOFAGIA!!
A falta de respeito com o qual subtraímos, seja lá o que for, dos nossos irmãos, do nosso ambiente, de nossas almas, vira-se contra nós, mostrando-nos os dentes. Salivando...
Como moradores de um subsolo fétido, cavamos mais ainda a cova do próximo, sem saber que ao fazer isso, estamos retirando também, a terra de sob nossos próprios pés.
Duke Webwriter
(2KX)