A verdadeira realidade sobre o AMOR

"OS OPOSTOS SE ATRAEM" ou melhor "OS IGUAIS SE COMPLETAM" frases fundamentalmente teóricas, como saber qual esta certa ou a errada. Vivemos tantos romances durante a nossa pequena passagem por este "plano astral" que qualquer uma das duas opções acima podem fazer sentido. É tão intrigante ver como um rapaz que gosta de rock pode se apaixonar por aquela menina que gosta de música tradicionalista ou um revolucionário gostar tanto daquela moça que não pensa no futuro e sim no presente. Existem casais que se gostam pelo fato de ter algo em comum ou até quando não concordam com nada, a atração por vezes é superficial, mas ao conhecer realmente o outro temos as opções de seguir em frente ou escolher outro alguem. Entretanto sempre restara a grande dúvida devemos ser iguais e viver em plena paz ou então ser tão diferentes a ponto de todo o dia entrar em uma guerra sobre qualquer assunto e desejar nunca ter conhecido a pessoa do seu lado. É o amor tambem pode ser uma comédia ou uma tragédia. Onde existe paixão haverá brigas, ciúmes e isso se deve pelo simples fato de que um sempre quer mostrar mais seus sentimentos para o outro e nenhum vai admitir que ama ou sente menos. Sinceramente não sei qual das duas máximas está certa pois em muitas histórias elas estão juntas.