Amor.
Eu não sei o que é isso que alguns chamam de amor. Sabe, todos sonham um dia em se casar, ter filhos formar uma família feliz e com AMOR. AMOR. Isso pra mim não existe. Tudo nesse mundo é falso. O máximo que se pode sentir por uma pessoa é a necessiadade de tê-la por perto. O amor, é muito alheio. Desde que eu me dei conta que pra alguns é apenas o desejo que prevalece tive uma nova perspectiva sobre as coisas. As pessoas são egoístas. Os seres humanos não AMAM, ainda.
Alguns podem definir amor.
Defina-me por favor.
Eu não sei.
As vezes acho que como tudo mundo eu sou sem amor.
Sem amor.
Somente quem ama tem a perfeição divina.
E ninguém ainda sabe amar sem preconceitos.
Impossível saber amar assim direitinho.
Perfeitamente.
O egoismo destroi o tal do amor.
É comum que sejamos ainda capazes de pensar que amamos.
Mas eu não acredito nisso.
Morra por alguém.
Talvez isso até defina o amar.
É FÁCIL REFLETIR.
EU REFLETI, AGORA.
Acho que finalmente sei o que é.
O amor, é em si, uma prova.
Estamos aqui pra aprendemos a amar.
Quem ama de verdade, sabe o que é.
Não me incluo nessa lista, pra falar a verdade, saber amar perfeitamente é dificil.
No meu intimo eu penso que sei amar.
Mas tenho a maior certeza de que não.
Entregar a propria alma a alguém , e perder a vida por o mesmo, entregar seu coração e colocar confiança no proximo. Desejar a todos os segundos constantes o alguém/algo o bem. Não ter egoísmo. E acima de tudo. Não enxergar o lado de fora. Somente o de dentro. É o único que tem valor. É o único que o leva a saber o que é o amor, e realmente amor.
A alma é quem ama.
A carne é o caminho.
Não temos licença ainda pra amar direito.
O egoísmo é muito grande.
Não encontramos a propria alma ainda.
Teremos que vencer a prova.
E esperar até que sejamos conduzidos pela nossa alma, a adoração do proximo, como a si mesmo.
Isso, em si é o amor.
Amar como se ama a você mesmo.
Todos seremos capazes um dia.
Mas, é preciso que nos deixemos conduzir, pelas nossas almas.