Dia 05/12/2009 - 23:44hs - Antes de pegar no sono,estava pensando em você!

Estou aqui agora............pensando comigo mesma..........

sem ter o que fazer,acabei de te dizer:"Boa Noite" e já estou com saudades......

Estou na espera de um novo amanhecer......amanhã é domingo,isso me deixa feliz,pois sei que passaremos o dia todo juntinhos........

E mais um dia você vai estar ao meu lado...

Sorrindo de tudo o que eu falo.........

Cantando comigo tudo errado..........

Lembrando do passado...................

E vivendo o presente!!!!!

Aprendi com você,que apesar de todos os obstáculos,a gente pode vencer.......

pode durar 1 dia,1 mês,1 ano............ou como foi com a gente"1ano e meio" hehe........

mas ......alcansarei meu objetivo.....

E aprendi também,que não adianta fugir de algo,pois por mais que o mundo dê voltas e voltas............ele vai parar alí........justamente naquele lugar onde tenha ficado "pendências á resolver"...........

Aprendi que para sonhar......"não se paga imposto"......e que lutar por esse sonho,não é algo tenebroso,e que se quero,tenho que correr atrás,com muita força e coragem..............

E aprendi também,a encarar aquela "Santa Segunda-Feira" da qual eu tanto tenho pavor somente em pensar,porque sei que a rotina volta ao normal e que tenho milhões e milhões de coisas á fazer..........com a maior naturalidade do mundo,como se fosse um dia qualquer,como se fosse somente "Mais um dia".........

Aprendi a valorizar Família,com seus defeitos,suas qualidades,seu amor,seu ódio,sua paz,suas brigas..........aprendi a amar aqueles que são do meu sangue,mesmo que eles não me amem,mesmo que sejam individualistas.............

E a cada dia eu venho aprendendo mais e mais com você.......

E vou tendo a certeza de que contigo quero viver.......dias e dias sem fim.........

Venho aprendendo que o amor também não tem limites,barreiras........

e que o meu amor por você cresce a cada dia mais,tomando conta do meu ser e me mostrando do que ele é capaz!!!!

Prika
Enviado por Prika em 06/12/2009
Código do texto: T1962624