Aprendi com as descobertas.

Coisas que fogem de mim e não voltam mais, se voltam, não como antes. Revelações perversas descubro a cada dia.

Descobri que a vida não é tão hostil quanto parece.

Descobri que o mundo não é igual à Alice no país das maravilhas.

Descobri que a felicidade está nas pequenas coisas, desde que seja única para você.

Descobri que o vazio que me faltava era Deus, agora estou completa.

Descobri que a busca incansável do amor, é porque somos dependentes.

Descobri que às vezes solidão faz bem.

Tudo se revela de acordo com o que vivemos a cada dia, instante ou tropeço, pois sabendo lidar com cada derrota, alcançaremos a nossa vitória.

Em conseqüência da luta vêm os pesares e com eles devemos aprender a superar sempre.

Apesar da vida não ser tão hostil quanto parece, gosto de vivê-la.

Apesar do mundo não ser igual à Alice no país das maravilhas, gosto das maravilhas do mundo.

Enfim...

Pode-se sempre existir coisas que me desanime, mas, enquanto houver APESAR, estarei sempre aqui aprendendo e descobrindo universos e dimensões diferentes.

Liz flor
Enviado por Liz flor em 05/12/2009
Reeditado em 06/03/2010
Código do texto: T1962544
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.