Palhaço triste

As vezes me pareço com um palhaço, pois me escondo atrás de uma mascara de alegria, me importando mais com a felicidade dos outros do que com a minha, fingindo estar feliz apenas para não fazer aqueles que amo ficarem preocupados, fingindo ter uma satisfação uma felicidade que nem ao menos sei se um dia existiu realmente, mas ultimamente to em duvida se vale a pena continuar mascarando minha tristeza com essa falsa felicidade. Num sei se vale a pena continuar atuando em esse imenso circo chamado vida, posso ter um numero menos engraçado mas pelo menos mais verdadeiro sem arrancar falsos sorrisos dia após dia.

Mas o show tem que continuar não importa se estou feliz ou triste, o show nunca acaba sempre vai ter alguém disposto a atuar e continuar com a farsa, esta chegando o natal época de felicidade mas acho q será uma época normal pra mim pois perdi a empolgação necessária para seguir em frente, achava essas historias de amor bobas esses poetas que se matavam em nome do amor, essas tais depressões causadas por desilusão mas nem sei de que forma me deixei envolver tanto por você, um ser humano normal capaz de causar tanto fascínio para outro, você ser completamente normal, mas ao mesmo tempo com tal importância para mim, na vida a muito mais do que o amor mas quando esse faz falta todo o resto per de a importância, num sei como mas você pode exercer tal poder sobre mim queria não ter te conhecido acho que minha vida seria totalmente diferente, saberia aproveitar as oportunidades q a vida me dá, num deixaria a felicidade deslizar por entre meus dedos, não perderia a chance de ser apenas mais um ser normal de acordo com os padrões; mas você mudou isso me fez querer ser apenas amado por você apenas desejado por alguém de extrema importância para mim quando acho que você nem merecia isso, me fez sofrer fez minha alma sangrar no começo queria te poupar, sei que você nem deve dar a mínima para o que se passa dentro de mim mas quero que você tenha noção do estrago que causou em minha vida.

Levou tudo de mim mas o que eu mais sinto falta é das tarde que eu me sentia feliz completo, mas agora não importa sempre sinto que falta algo em mim e esse algo é você algo que nem sei se vale a pena tentar conseguir pois depois de tudo que eu fiz não desisti mas apenas cansei, cansei de correr atrás de me humilhar por algo que nem sei se vale a pena mas é algo que eu desejo com todas as forças de minha alma.

Saiba que sempre te amarei mas isso não significa que correrei atrás de você eternamente, pois tudo tem limites para conseguir sobreviver vou colocar limites em minha vida pois já perdi a noção dos limites muitas vezes por você mas prometo a mim mesmo que isso não ira se repetir pois tenho que resgatar meu amor próprio.