Minha paz
Com certeza está dentro de mim! Hoje eu a senti, como nunca!
A paz está comigo, nao porque tenho um casamento !
É a temência ao Senhor e o respeito permanente a todos os mandamentos da Lei!
Eu não temo mais os Homens, eu temo o Juizo do Senhor!
Eu estou no caminho certo e nada me fará desviar dele!
Não importa se eu estou sozinha ou casada!
As pessoas temem o quê?
Sofro de uma loucura santa e não corro atrás de ninguém na rua...nao mordo...muito pelo contrário, quando triste, sou uma criança chorona...
Eu não vivo mais de passado!
Não quero nenhum casamento arranjado, tampouco, um programado!
Eu sou capaz das minhas escolhas!
Não tenho culpa se eu não consegui arrumar o homem certo para mim, ainda!
Não sofro de vaidade mais, mas quero um homem que me traga bem-estar, sem ver nele meu pai, pois isso nos faz mal demais! Pior ainda quando de fato parece, fisicamente!
Não mereço isso! Mereço um marido, não um pai! Aliás, Deus sabe o que mereço! Ele sabe do meu esforço e o quanto já estou melhor!
Não procuro principes, nem sapos...
Eu acredito na Força Divina e Ele vai me mostrar o caminho...
Ter um parceiro lindo por dentro e que me faça feliz, de verdade
Deus vai me mostrar o caminho! Tenho muita Fé!
Hoje alimento minha sabedoria, sem fim!
Enquanto não tenho um parceiro conjugal, vou servindo ao Senhor, com plena consciência do Espírito Santo!
E o que Deus permitir eu vou viver, sem limites!
Sejamos felizes, cada um no seu devido cantinho, respeitando, o caminho de cada um, nessa Terra!
Aos casados, respeito máximo, eternamente!
E tenho muitos amigos casados aqui em Belo Horizonte! E sou por eles muito amada, sem malícias ou desconfianças, Graças a Deus!
Aos solteiros e solteiras, um abraço!
Enfim, a todos, desejo toda a felicidade do Mundo!
Do fundo do meu coração, hoje e sempre!
Beijos poéticos e um abraço terno