ESTÃO TODOS DOMINADOS

QUANDO SE APROXIMA DAS ELEIÇÕES, O PODER DA FACÇÃO VERMELHA, CONTROLA TODO O SISTEMA POLÍTICO NACIONAL.

SÃO GREVES DE FOMES, LIXOS AMONTOADOS NOS PRESÍDIOS, REBELDIA SOCIAL, PELO SISTEMA JUDICIÁRIO, QUE DEIXA TONELADAS DE PROCESSOS A SEREM JULGADOS, E OS PRESIDIÁRIOS, FICAM SEM RESPOSTA DISSO.

É TÃO FORTE O PODER DO F.V. QUE COMANDA,O ENCARCERADO INDICA QUEM SERÁ A "BOLA SETE", A PRÓXIMA PESSOA A SER EXECUTADA.

PORQUÊ OCORRE ISSO?

VENDO UMA MATÉRIA DO ESTADOS UNIDOS, FOI PEGO UM PRESIDIÁRIO AMERICANO, COM UM CELULAR EM SUA CELA, SABE QUAL A PENA DISSO? É AUMENTADO 50% DA PENA A SER PAGA, MAS AQUI NO BRASIL É DIFERENTE, O PRESIDIÁRIO QUE NÃO TIVER UM CELULAR, É PUNIDO COMO A BOLA DA VEZ QUEM SABE PODERÁ SER PUNIDO COM O AUMENTO DE PENA TAMBÉM DE 50%, POR NÃO PORTAR UM CELULAR.

VENDO AS FOTOS, DOS PRESIDIÁRIOS BRASILEIROS NOS TELHADOS, DEVE ESTAR EM TORNO DE UNS 80% A 90% DE USUÁRIOS.

QUAL VAI SER O "ROXO" DE CRIAR UMA LEI, ESTABELECENDO ESSA LEI. "PRESIDIÁRIO, USANDO OU PORTANDO, APARELHO DE COMUNICAÇÃO, DENTRO DE SUA ÁREA PUNITIVA, TERÁ AUMENTADA A PENA DE 50%.

QUAL O "ROXÃO" DE BRASÍLIA QUE TEM BULHÃO, PARA FAZER ISSO?

OU TEM MEDO TAMBÉM, DE SER A BOLA SETE, OU DE ALGUM

FAMILIAR SEU.

VEJA QUE PONTO CHEGAMOS, O ESTADO, QUEBRADO, DESMORALIZADO A JUSTIÇA TÁ COM VENDA AOS OLHOS PARA NÃO VER ISSO, PARA FINGIR QUE NADA ESTÁ ACONTECENDO COM ELA.

E QUANTO A IGREJA VAI SE CALAR, DIANTE DA "PENA DE MORTE".

OU QUEM SABE OS BISPOS, CARDEAIS, PADRES, E O PAPA TOMAM CONTA DESSA VIOLÊNCIA QUE ESTÁ OCORRENDO. AH, ISSO VOCÊS NÃO QUEREM NÃO.

NÃO?

PORQUÊ?

USAM A MAGIA DA ALMA CRISTÃ, QUE O HOMEM HUMANO NÃO FAZ ISSO E AQUILO, DO PECADO, DA FADIGA DE NÃO COMETER QUALQUER TIPO DE PECADO.

VOCÊS SÃO CONTRA, SENHORES RELIGIOSOS, DA PENA DE MORTE. MAS AINDA, NÃO MOSTRARAM A LUZ DO PROBLEMA. DIZEM QUE NÃO. ENTÃO ME EXPLICA, OS SENHORES, UMA COISINHA BEM SIMPLES E FÁCIL. EM MUITOS PAÍSES DO PRIMEIRO MUNDO EXISTE A PENA DE MORTE, AQUI NÃO.

QUAL A DIFERENÇA?

AH!!!

SEI...

QUANTO MAIS PROBLEMAS SOCÍAIS INTERNOS TIVERMOS, MAIS O POVO DEIXA DE PENSAR NO SISTEMA FINANCEIRO, DO JURO ALTO, E OS POLÍTICOS A DEITAR E ROLAR NAS "CPIS", FAZENDO PROJETOS COMO IRÃO ARRUMAR DINHEIRO PARA A CAMPANHA ELEITORAL QUE ESTÁ POR VIR.

AH!!!

E A IGREJA, FICA MUDA, AGORA?

VAMOS, SAÍAM PARA A RUA E FAZEM O SEUS PAPÉIS, DE CRISTIANISMO, COMO DEVERA SER.

TEM PECADO MAIOR QUE ESSE?

PESSOAS MORRENDO, INOCENTEMENTE, ATÉ SENDO PARECIDO COM TAIS POLICIAIS, ESTÃO SENDO EXECUTADOS E TORTURADOS.

OCORREU COM UM AMIGO MEU, ESSA SEMANA. ESTAVA NUMA PARADA DE ÔNIBUS ESPERANDO O SEU MEIO DE CONDUÇÃO PARA O TRABALHO, PARA IR AO JOCKEY CLUB DE SÃO PAULO TRABALHAR. TRABALHA COMO SEGUNDO-GERENTE DAS COCHEIRAS DO TREINADOR SELMAR LOBO. COM O SEU CABELO BAIXO, TIPO MILITAR, QUE USA DESDE CRIANÇA DAQUI DE PORTO ALEGRE, E NUNCA MUDOU O SEU ESTILO DE CORTAR O CABELO. FOI ALVO DE UMA BÁRBARE, PEGARAM ELE, E A SUA ESPOSA SAIU CORRENDO, ELE DIZIA QUE NÃO ERA POLICIAL, PEGARAM AS PENAS, AMARRAM NO PARA-CHOQUE DE UM CARRO E FOI ARRASTADO COMO UM OBJETO QUALQUER. ESTÁ TODO QUEBRADO EM CIMA DE UMA CAMA,COM AS DUAS PERNAS QUEBRADAS, E TODO ESCORIADO ESTA EM CIMA DE UMA CAMA, ESPERANDO PARA FAZER UMA CIRÚRGIA DAS DUAS PERNAS, NÃO SABE DE NADA, TUDO APAGOU, ESTÁ EM CHOQUE PSICOLÓGICO.

TEM CRIME MAIOR QUE ESSE?

SENHORES?

NÃO QUERO RESPOSTA DA IGREJA, QUERO ATITUDE DA IGREJA CATÓLICA, DIGO Á TODAS AS IGREJAS CRISTÃS.

FAMILIARES, AMIGOS, CONHECIDOS, TODOS ESTAMOS TAMBÉM EM CHOQUE.O BRASIL E O MUNDO.

FORAM MAIS DE 56% CANCELADAS AS VIAGENS DE TURISMO AO BRASIL, A MAIOR BAIXA, TAXA DE TURISMO DA AMAERICA LATINA, É AQUI NO BRASIL, NINGUÉM QUER NOS VISITAR, E NEM TÃO CEDO. QUANDO VEM AO BRASIL, É NOS MESES DE CARNAVAL E A MAIORIA COM CERTEZA MAIS DE 70 % CONTAMINADOS DE HIV.(SERÁ OUTRO ASSUNTO, QUE ESCREVEREI SOBRE ISSO.)

NÃO TE PREOCUPA MEU AMIGO "JANOTO". FIZERAM ISSO COM VOCÊ, PORQUE TU ÉS UM "NEGRO" PARDO, MAS OS BRANCOS, QUE FIZERAM ISSO, NÃO SABEM E NEM CONHECEM A TUA ALMA, DE QUEM É VOCÊ, E NÃO CONHECEM A SUA HONESTIDADE DE HOMEM E O SEU CARACTER DE CRISTÃO, E TU TENS MAIS ALMA "BRANCA", LEVE E SEM PECADO DO MUITO BRANCOS, DE BRASÍLIA.

NÃO TE PREOCUPA,"JANOTO", ESTAMOS TORCENDO E REZANDO POR TI, MEU PARCEIRO DOS CAVALINHOS DE CORRIDAS, DEUS ESTÁ OLHANDO TUDO ISSO, PODE FICAR TRANQÜILO.

QUEM SABE, HOJE NESSE, MOMENTO, PODE ESTAR OCORRENDO COM UM FAMILAR SEU, AMIGO, OU CONHECIDO?

VIOLÊNCIA SÓ GERA VIOLÊNCIA, ESSE É O PAVIL É DO FILME QUANDO OUVI FALAR, QUANDO EU TINHA 3 ANOS SOMENTE, EM 1964, NÃO PRECISO DIZER O QUE OCORREU, NÉ?

JÁ CANSEI DE ESCREVER ESSE TEMA, VOU REPETIR MAIS UMA VEZ.

"PENA DE MORTE". PARA DAR UM FREIO DE MÃO NA VIOLÊNCIA BRASILEIRA.

OU VIROU UMA GUERRA CIVIL, MESMO.

Milton Nunes Fillho
Enviado por Milton Nunes Fillho em 17/07/2006
Reeditado em 17/07/2006
Código do texto: T195851
Classificação de conteúdo: seguro