O fim de um novo começo!

A vida nos direciona e proporcionam novos e velhos amigos, aqueles que de fato ficam no seu coração. Estes o tempo é incapaz de afastá-los de nós, porém o que acontece é um amadurecimento, nós crescemos, as idéias mudam, o caminho tem outros percursos, contudo há uma coisa boa, os amigos que verdadeiramente nos consideram, estes sim, crescem junto conosco, mas poderíamos dizer, mais foi apenas um ou dois, três, quatro... De uma turma longa. Contudo, estes que foram seus amigos e, que agora fará toda diferença! Os demais foram apenas companheiros que de certa forma, continuarão a fazer parte de nossa história... Quando estamos na escola ou na faculdade, não vemos a hora de tudo terminar, mas quando chega este momento, começamos a perceber que ele não deveria passar nunca, porque o mais importante estava ali,o(a) professor(a), o(a) aluno(a),o conhecimento, o aprendizado, as novas descobertas, as aventuras, os namorados(a), enfim os amigos, os companheiros e a principal de tudo isto, A ROTINA, que agora virou saudades...mas o importante é que necessariamente precisamos estar em mudanças para que os outros mudem também...e que a vida se torna um circulo com um grande significado...

drica alves
Enviado por drica alves em 02/12/2009
Reeditado em 02/12/2009
Código do texto: T1955458
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.