FELIZ NATAL (?!) ...

Você poderia (ou saberia) dizer o significado (o sentido) desta frase tão comum nesta época do ano, todos os anos???

É interessante que, de acordo com o texto nas Sagradas Escrituras, existe uma grande diferença entre o relato e o que acontece em nosso meio.

Em primeiro lugar, o objetivo do NATAL (conforme a Bíblia), não é que as pessoas (simplesmente) desejem um FELIZ NATAL (umas às outras) – Repetindo a frase, independente de compreender a expressão...

Em segundo lugar, o objetivo do NATAL (conforme a Bíblia), não é que as pessoas desejem umas às outras que, sendo NATAL deixem a criança nascer nos corações, sem que isso implique na transformação de vida; Tanto do ponto de vista pessoal, quanto comunitário...

Em terceiro lugar, o objetivo do NATAL (conforme a Bíblia), não é que as pessoas, se esforcem por oferecer algum presente pelo NATAL... Mas que, recebendo o presente gracioso de DEUS, tenham vida e, vida com abundância (João 10:10).

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 01/12/2009
Código do texto: T1954004
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.