Onde Estará?

Aonde estão as energias positivas?! Se talvez tivesse uma única oportunidade depois de um longe período de estar com pessoas importantes para você, e lá tudo começa a desmoronar como se houvesse pessoas morando em um castelo de pedras e as próprias fossem tirando um pedacinho da estrutura de cada vez, nesse momento, ele ira deixar as pessoas em perigo de perderem o que é mais precioso para elas, uma grande relíquia que se demora anos para construir, assim como o laço de amor.

Então se vai perdendo a fé de viver ali, vão montando barracos que na primeira ventania desmorona... a comunicação é uma arma onde as palavras atuais se tornam flechadas, todos são bons atiradores, acertam o alvo em cheio, e seu premio será as lagrimas que se tornam o refugio da dor...

não se sabe reconhecer as maravilhas, só vem a ficção de atitudes boas

não devemos ser parte um jogo onde nossos objetivos são feitos por alvos, e onde a alegria é feita por atores, que usam mascaras sorridentes, o seu rosto agora já esta apodrecendo... pois sua alma esta longe... sim vivemos mortos longe da verdade..mas n

não é mais possível trocar os papeis e a mentira morrer, pois as pessoas perderam sua estrutura para viver da verdade... e então se trataram como surdos

é ai que se torna a lembrar, precisamos renascer.

Logo devesse fechar os olhos, e um furacão me tiraria dali.

Vou para o espaço, viver com as estrelas, que são os brilhos da escuridão, ver Deus na imensidão, e deixar a luz ser meu único caminho.

Serei intima dos anjos, e com eles aprender a proteger as pessoas, serei usada pelo coração que foi feito para obedecer. Aquele que é absoluto, que dará forças para encaminhá-los a mistagogia de sua vida, que vai cativar aquele que aprofundar seu espírito , e então começaremos a conhecer a fonte de olhares acolhedores, teremos a visão de um trecho que mostra a dimensão do amor, que nas pequenas coisas quase não é notado, é esquecido e vira passado. Mas quando o coração perder sua chama, apagar se a ultima faísca, e torna se apenas brasa.. Que perde o calor resfria e vira gelo, seu coração vera, no mais inesperado momento flocos de luz, e lá vai descobrir algo mais quente que o fogo,algo mais satisfatório que viver o melhor do mundo, viver o melhor do espírito santo que renova e transformara em novos seguidores onde seus objetivos na vida passam a ser concretos, seremos de outra dimensão onde o amor é o dom supremo! E acaso tiver forças para abrir os olhos, vai perceber que o amor se tornou um mistério que pra sentir em cada pessoa precisa se ir aos pouquinhos e apreciando cada pista, até ela também sentir que o maior tesouro será a fraternidade entre nós.

TEXTO DE: Laise Martin Veiga

marcoartistico
Enviado por marcoartistico em 30/11/2009
Código do texto: T1952671
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.