Imagem do Google. Clique nela para visitar sua origem. 

Separações


O que leva duas pessoas que pó um período pareciam estar tão “ligadas” à separação?
Seria a descoberta de quem nem tudo que sonhávamos veio junto com a nossa escolha?
Ou até o medo de perder a chamada “liberdade de solteiro” é o que nos faz tentar escapar de uma prisão invisível?
E quando escapamos vem aquela sensação de alívio enorme e aí começamos a buscar outra prisão!
Realmente é uma contradição, mas é fato: dificilmente conseguimos viver sozinhos!!
Então o que fazer para acertar?
Eu não tenho a receita, mas faço uma idéia dos sintomas, por experiência própria...
Quando vivemos juntos de alguém simplesmente para cumprir um contrato ou porque achamos que com isso estamos ao menos fazendo alguém feliz, acabamos esquecendo do mais importante: de nós mesmos!
Você acha que pensar assim é egoísmo? Pode até parecer, mas não é!
Porque só fazemos alguém feliz de verdade quando estamos felizes também, ou acha que é só você que se importa?
Não é assim que funciona no amor!
No amor a felicidade do outro é o que mais importa!
Mas quanto aos problemas, eles existem! Feliz é quem tem menos do que os outros!
Se está passando por uma fase difícil tente de todas as formas dialogar ou no mínimo se lembrar, ou até lembrar o seu amor, das coisas bonitas que já aconteceram, lembranças de toda uma vida que num segundo são esquecidas como se não existissem!
Faça todas as apostas para que a relação não termine, mas se for inevitável espero que não existam filhos envolvidos! São eles que mais sofrem!
Eu sei bem do que estou falando! Também tive filhos que sofreram...

Abraços e sorte!
JGCosta
Enviado por JGCosta em 30/11/2009
Código do texto: T1951994