Tocando as estrelas

Sabe que nem sou lá das mais religiosas, mas eu fico impressionada com o carinho e atenção que Deus tem comigo.

Posso lhes dizer que TUDO que eu peço pra Ele, eu acabo conseguindo, convenhamos que não sou uma milionária com uma bela mansão na Europa, mas como na vida nem toda fortuna é dinheiro, sou uma pessoa rica.De que? De saúde, de amor, de pessoas que me amam, de oportunidades, e sou feliz assim!

Estou me sentindo tão leve, volto a dizer que não sou religiosa mas parece que minha fé me purifica, passo por tantos problemas, banais perto dos de outras pessoas, mas até agora Ele me deu forças para enfrentar com garra e esperança quase todos, porque com alguns agente realemnte cai, porém se isso acontece Ele lhe da forças para levantar.

Acredite, coloque sua fé viva dentro de você, não digo para ir á igreja todos os domingos, mas que mantenha Deus dentro de você, coloque o á parte de seus sofrimentos e medos mais profundos e deixe que Ele faça o resto, não será de imediato como o ser humano impaciente sempre espera que seja, mas uma hora você vai sentir como se pudesse tocar as estrelas.

Nathalia Felippe
Enviado por Nathalia Felippe em 28/11/2009
Reeditado em 30/01/2011
Código do texto: T1949766