Copa do Mundo? Olimpíadas?


Imagem pesquisada na Internet.

Pois é... antes de escrever sobre este assunto, pesquisei por imagens que vi hoje no noticiário, sobre a falta de recursos no Hospital de Clínicas de Porto Alegre, para atendimento das pessoas que, infelizmente, não tem condições de pagar um plano de saúde qualificado e ficam a mercê da sorte. Bem, não encontrei as tais imagens verídicas para ilustrar o meu parecer aqui, Mas o que realmente está me incomodando são os políticos orgulhosos pela escolha do Brasil ser sede da Copa do Mundo e depois das Olímpiadas, falando sobre valores absurdamente altos para deixar o pais em condições para receber estes e aqueles, ignorando as pessoas que pagaram INSS a vida toda, para ter o mínimo de tranquilidade. Pois é!!! Isso me lembra "viver de aparências", tal qual outros governos, que critiquei. É só um desabafo de quem não entende o porque de tanto descaso com  os brasileiros.

Angela Lara
Enviado por Angela Lara em 24/11/2009
Código do texto: T1941802
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.