VOCÊ SABE QUEM SOU EU?

Eu sou a pessoa que entra numa loja e espera tranquilamente

que os vendedores terminem a sua conversa particular.

Eu sou a pessoa que entra numa agência de viagens procurando

informações e saio na maior decepção por ser mal atendida.

Eu sou a pessoa que entra num hotel para me sentir à vontade,

descansar e o serviço é uma verdadeira calamidade,decepcionante!

Você poderia dizer que sou o tipo da pessoa paciente,tranquila,

tolerante!

Mas além disso você sabe quem eu sou?-Eu sou a pessoa que não

volta mais àquela loja ou agência de viagens ou aquele hotel.

São gastos milhões de reais em publicidade para conseguirem que

sejamos clientes de uma loja,restaurante,agência,hotel.Mas as

únicas coisas que deveriam ser feitas para que nos tornássemos

clientes e voltássemos, era dar-nos um serviço eficiente,um pouco

de atenção e de cortesia.

A expectativa do cliente ou turista: Quanto mais alto o preço mais

se espera por um bom atendimento.

Experiência prévia:As pessoas esperam mais das empresas que lhe

deram,anteriormente,um bom atendimento.

Mas quando se percebe que o atendimento não satifaz às nossas

expectativas? O que ocorre?-Pesquisas recentes sobre o modo de

se comportar do consumidor revelam que:96% dos clientes nunca

reclamam do mau atendimento,mas 90% deixam de comprar e de

frequentar aquele lugar.

Os clientes insatisfeitos,certamente, irão contar para umas nove

pessoas sobre a sua experiência de mau atendimento naquele

estabelecimento comercial.

Das vendas não realizadas,segundo uma pesquisa da Fundação

Getúlio Vargas,65% delas,são creditadas à indiferença do pessoal

de atendimento.

"Cada cliente é único!" As pessoas sentem necessidade de serem

tratadas como únicas,cada situação de atendimento é única,com

as suas próprias características. Quem é mal atendido não volta

mais...

Gostaria que opinassem, por favor.

Maristela
Enviado por Maristela em 24/11/2009
Reeditado em 26/02/2013
Código do texto: T1941623
Classificação de conteúdo: seguro
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