é o que eu sei fazer ¬¬'

eu tentei ajudar, e tentei dizer qualquer coisa que te fizesse bem. eu tentei não sentir ciume, eu tentei não pensar em mim pra pensar em você. como eu quis ficar do teu lado, como eu quis dizer que vai ficar tudo bem sem que isso parecesse que eu não estava me importando. como eu achei que te conhecia, e realmente achei que ia ter condições de te apoiar. mas, a cada tentativa minha de acertar eu te deixava e deixo mais e mais mal. então me desculpe .

uma parte de mim sabe que você vai ficar bem, por mais obstáculos que existam, você tem a quem contar, a quem recorrer, com quem conversar, desabafar.. e essa parte tenta confortar a outra que sabe que eu não tenho com quem falar. pode ser egoismo meu, ou seu, pode nem ser egoísmo, pode ser neura minha, ou pode ser apenas mais uma briga, mas quando depois de dois dias com você, você diz pra mim que não vamos nos ver, eu tenho certeza de que nada faz sentido mais. não estou querendo te culpar de nada, me desculpe.

se um dia vc conseguir superar isso, e chegar ao topo sem mim, parabéns, vc é tudo que eu queria ser. eu não estou desistindo da gente, só estou tentando me dar um tempo, e te dar um tempo também. e se nos próximos dias eu não for a mesma com você, me desculpe.

eu só estou tentando ser o melhor pra mim! o melhor pra gemt !

iloveyou;*