Confissões de um amor perdido

Hoje descobri que meu amor é simplesmente uma merda, ele tem como função me fazer sofrer, e fazer a pessoa que eu amo sofrer mais ainda. Eu sou impassível, egocêntrico, infantil, e simplesmente incapaz de consertar meus erros. Perdi a confiança da pessoa que mais acredita em mim, e ainda tento culpá-la pra amenizar o meu sentimento de culpa. Falei coisas que não devia a pessoas que não deviam ouvir, supliquei por algo que acho que já perdi mais que vou tentar recuperar, duvido que consiga, não consigo nem fazê-la acreditar em meu amor, o que dirá fazer voltar o amor e a confiança que ela tinha por mim.

Sempre achei o amor uma coisa ridícula, até que comecei a senti-lo.

Sempre achei que sofrer era pra idiotas, até que comecei a sofrer.

Sempre me considerei uma pessoa forte. Sou mais fraco do que pensei.

Homens não choram? Choram e muito, pelo menos eu choro.

Nunca pensei em me redimir, até perceber que posso perder o amor da minha vida, e o amor pela minha vida.

Lucas Mora
Enviado por Lucas Mora em 22/11/2009
Reeditado em 22/11/2009
Código do texto: T1938168
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.