CRIANDO ATALHOS

Criamos muitos momentos para nós mesmos. Eles nos faz através da reflexão, aquilo que tentamos cultivar de bom no nosso interior. Mas... quantas vezes o contrário acontece, porque nem sempre acreditamos numa tomada de consciência. Ela a cada dia que passa, diante de tantas conturbações, correrias, ordem financeira, família, trabalho... aumenta assustadoramente.  Mesmo sabendo que o sol nasce para todos,  quase sempre, estamos diante de muito negrume. Fazer brilhar nossa "estrela guia" é um direcionamento para ir ao encontro de  situações necessárias, elas ajudam conciliar o positivismo e espalhar energias aos nossos mais próximos companheiros. Lutando para crescermos, é muito bom saber que coordenando nossa mente, na direção de uma luz, estaremos evitando dias futuros ruins, pois serão chegados o sucesso e prosperidade merecidos. 

PENSE:

AMPARADOS NAS PRECES, ADQUIRIMOS AS FORÇAS NECESSÁRIAS PARA ASSISTIRMOS OS ENFERMOS, AFLITOS E DESESPERADOS.


O SOFRIDO É OBSERVAR AS LAMENTAÇÕES, PORQUE SABEMOS QUE NO AMANHÃ NÓS TAMBÉM ESTAREMOS NOS LAMENTANDO.


UMA DAS FORMAS DE ESTENDER AS MÃOS É SERVIR ÁQUELES QUE DE NÓS NECESSITAM.


QUANDO SOMOS APLAUDIDOS É QUE COMEÇAMOS A MELHORAR O NOSSO AUTOCONCEITO.


O GATINHAR DAS NOSSAS ACEITAÇÕES ESTÁ VOLTADO NO PRINCÍPIO DE QUE ESTAMOS APRENDENDO.


LEVAMOS MUITAS HORAS PARA EDIFICAR OS NOSSOS ALMEJOS, BASTA TER A CAUTELA CHAMADA ESPERANÇA.


A FÉ PELA QUAL TEMOS DENTRO DE NÓS, AJUDA-NOS A PROSSEGUIR PELOS TRILHOS NOS ATALHOS DA VIDA.


IRRADIA-SE A PAZ QUANDO ESTIVERMOS COM O CORAÇÃO LEVE PELA LUZ DA ALMA.


MEDITE, FAÇA RELAXAMENTO E SINTA SUAS EMOÇÕES SE EQUILIBRANDO DEVAGAR. RESERVE SEMPRE UM TEMPO PARA VOCÊ.


JURAMOS AMAR ATÉ A ETERNIDADE, MAS NEM SEMPRE, ELA ESTÁ PRESTE EM CHEGAR ATÉ NÓS. SAIBAMOS ESPERAR PELO TEMPO FUTURO.


QUERÍAMOS QUE TODOS OS CANTOS DOS PÁSSAROS SOASSEM COMO ACORDES E O VENTO LEVASSE NA MUSICALIDADE AQUILO QUE TEMOS DE ALEGRE E TRISTE DENTRO DE NÓS.


SOMENTE QUANDO OS PÁSSAROS SOBREVOAREM SOBRE O MEU TETO É QUE SABEREI DAR VALOR, NO ATO DE VOAR PELO MEU PRÓPRIO INTERIORIZADO INFINITO.


PORTANTO CONCLUIMOS:


NÃO DESVIE OS PASSOS QUANDO ENCONTRAR NA ESTRADA PEDREGULHOS, QUE NUNCA SERÃO ROCHAS.  E TÃO MENOS, NÃO SAIA DESSE CAMINHO, PORQUE AS RELVAS MACIAS NÃO SÃO LONGAS ESTRADAS, E SIM PEQUENINOS TRILHOS. 
     
                              (((((((()))))))))


AUTOAJUDA
FONTE: PENSAMENTOS EM ARCO-ÍRIS
Autor (Pensamentos) e ilustração-Foto- (
UM AMARELO VIVO NA ESTIAGEM):
Prof. Roagas - Rodolfo Antonio de Gaspari-


                                                ((((((((()))))))))))
















   
roangas
Enviado por roangas em 22/11/2009
Reeditado em 02/03/2011
Código do texto: T1938152
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.