PENSAMENTOS

(PENSAMENTOS)

A FÉ RACIONAL ELEVA OS ESPÍRITOS EM PROFUNDOS,

CONHECIMENTOS NEO TRANSCENDENTAL.

&&&

BUSCAR, PESQUISAR, ESTUDAR, ANALISAR!—SÃO PRIMEIROS ALICERCES, PARA QUEM DESEJAM CONHECER AS PRIMEIRAS LEIS HARMONIOSAS, CRIADAS PELO NOSSO PAI SUPREMO!

&&&

NAS SUBLIMES ENERGIAS MUSICAIS, PODEMOS COMEÇAR ENTENDER-MOS,

AS FORÇAS QUE COMPÕEM A NOSSA DIGNA MÃE NATUREZA. ENVIADA PELO NOSSO ETERNAL PAI!

&&&

NO SERMÃO DA MONTANHA, VIVEM ALICERÇADOS TODOS OS CONHECIMENTOS PARA NÓS SERES HUMANOS VIVER-MOS FELIZES, NESSE ÍNFIMO PLANETA QUE CHAMAMOS TERRA!

&&&

EM SUA INESGOTÁVEL SABEDORIA BONDOSA, (ALHÁ, DEUS, JEOVÁ, MANITU TUPAN. DIA APOÍS DIAS, NÓS OFERTAM PROFUNDOS CONHECIMENTOS. MAS, SÃO POUCOS QUE PROCURAM ABSORVER ESTES CONHECIMENTOS! POIS ELES VIVEM ALICERÇADOS, EM UM ÚNICO PRINCIPIO. QUE CHAMA SE, FRATERNIDADE!PILAR PRINCIPAL DO GRANDE AMOR UNIVERSAL!

&&&

ASSIM COMO AS ROSAS, AS AÇUCENAS, LÍRIOS, HORTÊNCIA, QUAIS EXALAM SEUS PERFUMES AROMÁTICOS SOBRE NÓS SERES HUMANOS IMPERFEITOS, ASSIM TAMBÉM SÃO OS CONHECIMENTOS ESPIRITUAIS QUE COTIDIANAMENTE O SER SUPREMO FORNECE A NÓS TODOS!—SEM DENTIÇÕES QUER SEJA DE COR, RELIGIÕES, OU LIVRES PENSADORES!—MAS, COMO SEMPRE ACONTECEU, E ACONTECE. SÃO POUCOS QUE ABSORVEM ESTAS DÁDIVAS!

AA. ----J. ---C. ---DE MENDONÇA.

DATA. --- 23 ---05---2003)

Maroty
Enviado por Maroty em 22/11/2009
Código do texto: T1938024
Classificação de conteúdo: seguro