"desabafo"

Sentimentos é tão complexo narrar o que realmente tortura nossa alma, ando com os pensamentos confusos turbilhões de lembranças que teimam em invadir minha cabeça sem deixar espaço sufocando minhas idéias amargurando minha existência.

É fácil falar de amor de paixões mal resolvidas de corações partidos ou até mesmo de um doce conto de fadas,mais porque e tão difícil falar de você?

As vezes me perco em pensamento e tudo parece igual porém não tenho mais seu cheiro,seu toque não ouço mais sua voz suave ao pronunciar meu nome,não tenho mais seu afago quando estou triste como agora, juro que daria tudo que tenho para somente mais uma vez uma única vez ouvir você dizendo(minha filha)

Pequenas coisas que não damos valor como um simples sorriso ou até mesmo uma bronca.

Tento prosseguir não digo que sou triste amargurada ou até mesmo infeliz, simplesmente vivo porém há dias em que sua falta dilacera meu corpo como uma navalha rasgando vagarosamente minha carne a dor impressiona minha boca fica seca não consigo controlar as lagrimas que rolam sobre meu rosto,não consigo respirar,as forças desvanecendo e meu corpo gélido as vezes me pergunto se um dia restara apenas a saudade acho que não.

Minhas palavras podem parecer mórbidas sei La nem eu mesma consigo entender minha inconstância de sentimentos ou de ações quando alegre tenho impressão que posso melhorar tudo ao meu redor porém quando triste mergulho em um vale de sombras e tudo ao meu redor torna-se frio escuro e solitário.

Louca???? Acho que não diria apenas que ainda não aprendi a aceitar os desígnios de Deus (nascer,crescer,envelhecer e morrer)

Dedicado para pessoa mais importante da minha vida pois sem ela eu nada seria,Mãe vou te amar eternamente e sei que sempre terei você junto A mim.