verborréia

Através da diarréia que é um sintoma de invocações gastro-intestinais, de ordem diária que é projetada no sentido de desfazer-se de um acumulo por meio de descarga que são gerados pelos aparatos psiquicos. eu gosto de escrever nonsense porque destrona a ambiguidade que espelha seu próprio tormento. os principios da redação invocam para aspectos vocativos nominais. Certos sons só podem ser alcançados através de certa linguagem. a paciência dos constructos aparentemente descalça os pés do antropocentrismo cultural de tal modo que aparelha ao neologismo visceral.

Atitudes arbitrárias desaconselham o encorajamento das circunstancias ruins. Me dá vontade de chorar o meu novo remédio, como fui me submeter a isso? Não gosto do antidepressivo. Já o antipsicótico é bom, faz parar e pensar. Eu sinto uma flautada que eu quis provar. Apesar disso, a flauta auxilia na minha condição, tenho asma. Razão se mostrou necessário para eu poder desenvolver o meu vocabulário. O que torna dificil tudo aquilo que vale a pena se a alma não for pequena? O que reside num minimo de frustração que se assemelha a um estado intra-uterino. e parece-me tão natural que das poucas escolhas entrelace todos os sentimentos numa colcha bordada com retalhos. Buscando condições de viver socialmente e trabalhar de acordo com as regras e condições da vida humana, e preenchendo estas folhas alegoricamente, mais de alegre do que de alegórico. Alegando, na legitima impossibilidade que estar sujeito a tal terminologia acarreta.