carta
É só mais um desabafo...
Andei pensando muito.
Andei pensando muito em você.
Pensando muito em mim.
Pensando em nós.
Existiria um nós?
Existiria realmente essa nova onda de sentimentos que me invadiram assim, tão derrepente?
Não seria tão somente uma nova distração dessa minha mente tão... perdida?
Talvez seja essa a razão da minha calma. Dessa minha tranquilidade aparente, desse meu receio.
Se for real, se for assim tão forte, então não há pressa.
Mas meu coração se enche de pressa, se enche de amor, se enche de ansiedade... Não quero que o tempo se enrosque, não quero demorar pra saber. Porque enquando tudo vai se desenrolando, o meu coração infla, e se expande de tal modo que receio que em breve já não haja espaço para ele dentro do meu peito.
E eu não tenho palavras pra descrever, não consigo nem sequer pensar organizadamente.
Entrei num mar de poesia, numa explosão de sentimentos, me desliguei da realidade, me perdi no teu beijo, no teu toque, no teu olhar. E quando voltei a abrir os olhos, os seus me diziam que era real, que não era um sonho, que você sentiu também.
E você, pensando em mim também?
Mais um medo a percorrer a minha espinha.
Mas eu vou. Estou indo. Me jogando de cabeça - de novo.
escrito em 26 set 2009