LIBERDADE ALIENANTE ...

Alguém poderia supor: Esse sujeito fala muito em DEUS, na Palavra de DEUS, na Vida Eterna, no Juízo Final... Não seria preciso isso porque cada um é livre pra acreditar (ou não)...

Está escrito: A boca fala do que está cheio o coração (Mateus 12:34)... Por outro lado, se falando um pouco, ainda sobra tempo pra palavras fúteis (de minha boca), como seria se desse ouvidos a quem é contra??? Não temos liberdade de expressão???

Por outro lado, em termos de falar sobre DEUS, parodiando alguém direi: Se pudesse mudar o rumo desta prosa eu não conseguiria; Se conseguisse eu não queria... Até mesmo quem não crê em DEUS acha ligth o adesivo DEUS É FIEL; JESUS CRISTO É O SENHOR, etc......

Assim, cá entre nós, DEUS é mais que dez e falar sobre isso nos deixa cheios de disposição pra falar o tempo todo. Assim, que ELE seja mais e mais engrandecido, enquanto vivo essa liberdade alienante...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 19/11/2009
Reeditado em 19/11/2009
Código do texto: T1931806
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.