APENAS UM DESABAFO V
Hoje é mais um dia daqueles... (até que tenho poucos...)
Estou meio melancólica...
Estou com saudades de um certo alguém que está há um bom tempo sem me dar notícias...
Mas o pior não é isto, e sim que, pra variar, estou com ciúmes do meu companheiro...
Sabe aquelas pessoas que procuram e acham algo? Esta sou eu!
Fiquei fuçando o celular dele e descobri uma ligação meio estranha, num dia de um jantar de trabalho... ele fez a ligação assim que saiu de casa... bisbilhotei o telefone dele quando ele chegou de madrugada e achei estranho... anotei o número para uma futura pesquisa... havia até me esquecido, mas hoje encontrei o número e resolvi ligar... uma mulher atendeu... meu coração disparou, minhas pernas ficaram bambas... quem será? Meu coração, na mesma hora, se fechou... me deu vontade de chorar... meu sorriso usual sumiu de meus lábios... não sei disfarçar... Estou triste!
Sei que estou errada... mas ele me deu motivos pra isso...
Sei que ninguém é definitivamente de ninguém, mas não consigo ser tão disprendida assim... preciso da fidelidade... fui fiel por 19 anos! Até em pensamento fui sempre fiel! Mas ele sempre me dá um motivo para ter um pé atrás... isso é muito triste e difícil...
Só agora nesse último ano que fui capaz de traí-lo em pensamento... quer dizer, com alguns beijinhos também... mas foi só! Tudo bem que desejo ardentemente concretizar essa traição! Rsrsrs. Casei virgem e nunca "conheci" outro homem! Pelo menos ainda não... não sei até quando vou suportar tudo isso... sei que o amo, mas isso tudo machuca... e a tentação está sendo grande... sempre fui forte e não caí, mas ele... pelo jeito não foi tão forte assim...
O pior disso tudo é que não posso nem pensar na hipótese de deixá-lo... eu não suportaria! Por que ele faz isso comigo? Eu ainda o amo!
Agora, quando essas coisas acontecem... me dá uma vontade louca de fazer o mesmo! Pagar com a mesma moeda, sabe?! Mas não sei se isso adiantaria... às vezes acho que essa atração por outro seja mais uma fuga ou raiva, em vez de algum sentimento verdadeiro... apesar de estar sendo muito gostoso sentir isso...
Ah, sei lá! Sei que estou sofrendo, estou tão cansada e tão triste com essa situação...
Sabe aquela vontade de desistir de tudo? Nunca senti isso antes... mas hoje tô sentindo! Jogar a toalha! Desistir... Deitar e deixar rolar...
Sabe? Sou bastante humana... e erro pra caramba!
Mas estou ficando cansada... hoje, nem colo (masculino) queria... tô com raiva dos homens!...
Só Deus mesmo pra me tirar esse nó do peito... e me dar a paz que tanto procuro...