ROMANCE, COMEÇO EM FIM

Como se começa um romance?

Complicado até tentar imaginar...

Ah! o começo...

No começo é tudo sempre tão lindo... Perfeito... É tão bela a esperança que existe no coração feminino, aquela sensação de que "o nosso dia" chegou, de que o nosso tesouro que estava guardado em algum lugar está logo ali diante de nós. Às vezes, colocamos de lado esse tipo de sentimento (ao menos tentamos), pelo medo convicto que a insegurança e a dúvida plantam em nossos corações. Mas de repente, nessa busca incessante pelo mapa que nos revela o caminho, somos encontradas...

Sonhamos...

E como em todos os sonhos, acordamos...

Eis a parte dolorida da história...

Não há príncipes, nem dragões. Romeu? Só nas estórias de Shakespeare. Seria isso bom se apenas livros fossem capazes de alimentar nossa fome de romance...

O fim da história não é como o começo, mas assim como o começo todos os finais são iguais, pois para nós, pobres mortais, um dia o fim inevitavelmente chega...

Daí então, realmente, the end, fim da história e/ou o começo de uma nova.

>>KCOS<<

Karlla Caroline
Enviado por Karlla Caroline em 18/11/2009
Reeditado em 12/07/2010
Código do texto: T1930799
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.