Quando cruzam nosso caminho!

Não sabemos por qual motivo algumas pessoas cruzam nosso caminho, o porquê daquela pessoa surgir de repente na nossa vida, criando laço, formando sentimento, nos fazendo perder a razão.

Algumas pessoas passam que nem folhas secas, flutuando, sendo trazidas pelo vento, e da mesma forma que vêm, elas vão. Muitas delas são brisa, calmaria , nos traz paz, harmonia, a gente tem vontade que elas fiquem pra sempre, mas elas muitas vezes se vão. Existem também as que são como tempestade, que trazem angústia, tristeza, só nos fazem sofrer. Mas, digamos que também valeu a pena, porque com essas pessoas também aprendemos. Aprendemos a nos tornarmos mais fortes, experientes e convíctos que não podemos mais nos deixar levar pela beleza da força exterior.

O que é belo é calmo e traz paz, é transparente e traz leveza, é puro e traz verdade.

Digamos que o tipo de pessoa que vejo em você é a brisa leve e calma, que me faz fechar os olhos e sentir a paz que transborda no momento em que sinto. E sentir isso, me faz muito bem.

Keila Gusmão
Enviado por Keila Gusmão em 17/11/2009
Reeditado em 17/11/2009
Código do texto: T1929341
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.