Sabe o que aprendi?

Depois de muitas crises existenciais, depois de passar muitas noites em claro, as vezes sofrendo e chorando por não entender e não aceitar o sofrimento, aprendi algumas coisas com a vida...

A Vida é frágil, num instante tudo muda... diga o que sente...não se esconda....

O tempo passa e o importante é ter a oportunidade de gostar, de ser capaz de amar... o tempo não pára, a gente é que fica pra trás...

Amar é sagrado, independente de ser correspondido... Mesmo não estando ao alcance das mãos é uma dádiva amar...

Não se cria regras pra amar alguém, simplesmente se ama....

Não perca a oportunidade de olhar nos olhos e dizer que ama ou ficou triste, ninguém adivinha nossos sentimentos....

Alguns sentimentos são se controla...o amor é um deles...não escolhemos quem amamos...simplesmente amamos...

Não se perca da vida, tenha sede de viver...

O que nos está reservado, ninguém pode nos tirar, só nós mesmos...

Seja visivel mais não seja exibido...rs, permita-se ver...

Aprendi a recusar a tristeza e mesmo que eu me deite chorando, sozinha....no dia seguinte quando acordar, vou olhar no espelho ver que estou viva e quero viver, quero aprender, quero me doar.

Não vim a esse mundo a passeio, vim pra aprender, pra ensinar, pra ser bom exemplo.... Vim pra ser plenamente Humana.

17/11/2009

Rita Maia