NAÔ ERA AMOR

Porque estamos sempre mudando de pensamentos ontem eu lhe tinha toda queixosa tão enciumada vivia a me cobrar pelos meus olhares discretos ontem, isto foi ontem, mais assim da noite para o dia tua cabeça mudou o amor aciumado que representavas para mim se desfez como fumaça.

Eu e que estava certo quando criei situações que não permitiram que meu coração se envolvesse e me tornasse um homem apaixonado.

Será que descobristes que não lhe era fiel.

Será que este e o motivo de tamanho desequilíbrio no teu comportamento.

Será que a razão do teu afastamento foi por motivo de minha falha contigo.

O amor, eu pergunto este amor que parecia tão forte tão decidido que sempre tentou ter o domínio que marcava em cima, onde esta este sentimento que antes era só presença,

Que em volvia e se mostrava aos olhos de todos.

Não, não foi os meus deslizes a origem do teu afastamento, mais sim a fraqueza do sentimento que por fora demonstrava um querer sem limites mais por dentro era frio como uma noite de inverno, que durante o dia brilhava a luz do sol mais a noite se distanciava na escuridão da duvida.

Não, não foram os meus deslizes que ti levaram a radicalizar foi a fraqueza do teu sentimento que não lhe deu suporte para dizer a meu coração pode se apaixonar por mim.

jorge soares
Enviado por jorge soares em 17/11/2009
Código do texto: T1928846
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.