Paralelos entre a felicidade e o sofrimento

Se pudesse voltar atrás apagaria todos os romances que terminaram em desgosto?

Não, com eles aprendi que tudo nesta vida tem um preço e que ninguém morre de amor, apenas de saudade....

Aprendi que existe uma linha ténue entre a felicidade e o sofrimento e aprendi sobretudo a valorizar cada momento de felicidade como sendo o último.

Será que apagaria todas as provações que me fizeram passar e que tantas lágrimas fizeram cair!!!! Também não. Foi num desses momentos que descobri que a minha força não tem limites e que sou muito mais do que imaginava...

Talvez mudasse as minhas escolhas profissionais?Nada disso, só a bagagem que fui adquirindo em todo o meu percurso me deram a sensatez, serenidade e autoconfiança para hoje tomar tantas decisões em tão pouco tempo....

Todos os dias procuro algo novo e todos os dias mudo um detalhe pequeno, insignificante e contudo tão marcante.

A cada novo acordar reinvento-me e sempre que isso acontece a vida pede sempre um pouco mais de mim. Sei que hoje sou diferente do que fui ontem e que o amanhã me trará o desconhecido.

Hoje, porém nada mudou; quero que o tempo pare o suficiente para que EU possa respirar e absover um pouco do tanto que sou...