RECORDAÇÕES

Que saudades eu sinto de outrora, em que os dias passavam em nuvens de algodão...

Como me trazem a memória as fotografias dos tempos em que era fácil a paixão...

Quem me dera voltar no tempo e reviver toda aquela emoção, dos dias inocentes que não importava a razão...

Oh, se possível fosse voltar aos tempos de escola, aprender melhor os números, as letras, as histórias...

Ah, se eu pudesse ter brincado mais de boneca, ter descansado as tardes e a noite ter estudado mais a lição...

Como me dói as lembranças do elo quebrado, dos relacionamentos partidos, da companhia de muitos que hoje não tenho mais comigo...

Que saudades eu sinto dos anos passados, que impregnados estão no coração, que esquecer eu não consigo não...

Mas, me recordo agora que não adianta viver presa ao passado, meu futuro não muda, são apenas recordações que seguem comigo...

Desejo então, que meus olhos e meus pés estejam empenhados no amanhã, nos dias de glória, para que um dia me orgulhe em contar a minha história.

Fernanda A Fernandes
Enviado por Fernanda A Fernandes em 16/11/2009
Código do texto: T1926907
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.